Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Parceria pontual



    Rafael Velho concorreu a vice-prefeito de Cachoeirinha nas eleições de outubro na chapa encabeçada pelo então vereador Antônio Teixeira (REDE). O deputado estadual Miki Breier (PSB) venceu o pleito. 
    Pois, na semana passada o jovem líder da Rede Sustentabilidade foi ao gabinete do prefeito firmar parceria pontual para o desenvolvimento do município. Rafael é Assessor Parlamentar do deputado federal João Derly, que tem destinado recursos federais através de Emendas parlamentares para este lado de cá da ponte. 
    Áreas como segurança, educação e desporto são contempladas nestas iniciativas onde o interesse público se sobrepõe às questões de ordem partidária. Como afirma o livro do Eclesiastes, “Tem o tempo das coisas. E cada coisa tem o seu tempo”. Tem o tempo para fazer oposição política, e ela é fundamental para o exercício do contraditório e para a afirmação da democracia. E tem o tempo de unir esforços para melhorar a qualidade de vida do chamado “conjunto da sociedade”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores