Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Momento descontração



    Sábado e domingo o primeiro e segundo escalões do governo do prefeito Miki Breier (PSB) estiveram reunidos nas dependências da Câmara de Vereadores de Cachoeirinha participando de um Seminário de Gestão e Qualidade em Administração Pública. 
    Uma consultoria especializada no assunto conduziu os secretários municipais, diretores e coordenadores de setores a uma verdadeira imersão no tema motivador do evento. Em uma das pausas para a necessária descontração, o secretário de Sustentabilidade, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Nelson Martini, é “só risos” com a sua equipe de colaboradores. 
  A rigor, Nelsinho tem na digital de suas relações pessoais a marca da camaradagem e do molejo no “jogo de cintura”. Características que, em certas ocasiões, contribuem para o alívio de tensões e pressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores