Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Homenagem



    Por iniciativa do então prefeito Vicente Pires (PSB), o Centro de Especialidades Clínicas de Cachoeirinha, ao lado do Camelódromo, nas proximidades da parada 54, passou para a denominação de Centro de Especialidades Clínicas Volnei Gomes (In Memoriam). Justa homenagem a uma das lideranças políticas mais influentes do município. 
    Volnei foi vice-prefeito de Francisco de Medeiros (PMDB) no início dos anos 80. Destacou-se a nível estadual como um dos mais influentes militantes do PSDB, do qual foi fundador. Democrata por excelência, sabia ouvir e se impor à luz da reta razão, característica dos intelectuais com sólida formação. 
    Nestes tempos de miséria na política, o “papa” faz imensa falta para contribuir nas discussões mais amplas em relação aos cenários nebulosos da conjuntura em todos os níveis da Federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores