Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Empreendedores



   Os empresários Franklin Klippel e Jordana Riefel resolveram apostar na região do Vale do Gravataí para oferecer produtos e serviços diferenciados no segmento de móveis espelhados, com venda e alugueis de peças decorativas, também para festas. 
   Uma loja com showroom que agrada aos olhos e não pesa da carteira, por assim dizer, está localizada na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, 7874 – Parada 59. A localização comercial é estratégica, pois atende Cachoeirinha e Gravataí. Ademais, o empreendimento será vizinho de frente da rede Zaffari, cujas obras de edificação de seu Hipermercado, e lojas satélites, estão com os dias contados para começar. 
   Esse conjunto comercial vai gerar grande fluxo de consumidores para o entorno do projeto, o que beneficia por geração espontânea o empreendimento comandado por Jornada e Franklin.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores