Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Distinção



   A Estação Experimental do Arroz em Cachoeirinha sediou a 27ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, entre os dias 16 e 18. Diversas atividades marcaram mais este momento de afirmação desta que é uma das principais vocações econômicas do Rio Grande do Sul. 
    Durante o evento várias personalidades foram distinguidas com a Pá de Ouro, em função de suas inestimáveis colaborações para o desenvolvimento da cultura do arroz. Um dos agraciados com a honraria foi o engenheiro agrônomo Antônio Folgiarini de Rosso, que aparece no registro fotográfico para coluna ao lado da esposa, a professora Rosane Rosso. 
    Gente assim, que produz conhecimento, é que faz a diferença no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores