Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Soprando velinhas




    Na semana passada Silvestre Silva Santos apagou velinas em razão da troca de idade. Tem quem diga que dezena afixada no bolo não expressa com precisão a real idade do veterano jornalista, que começou carreira no tempo do tipógrafo em Cachoeira do Sul. Depois experimentou a revolução da máquina de escrever e hoje domina computadores de última geração. 
   Pelo que, não é exagero afirmar que Silver é, por assim dizer, uma espécie rara de “dinossauro” da comunicação que se reinventou para dar testemunho de que a vida, além de “luta renhida”, como afirmou o poeta Gonçalves Dias, é a mais preciosa das dádivas. Uau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores