Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


RAIZES



   Valter Zottis carrega nas veias e na alma as impressões digitais de seus antepassados, que enfrentaram ventos e marés desde a Itália para conquistar a “nova“ América nos rincões do Sul do Brasil. 
     Aqui chegaram cheios de sonhos e determinados a prosperar. E não por obra do acaso, em pouco mais de um século, transformaram a Serra Gaúcha em uma das regiões mais desenvolvidas do País. 
    Zottis reside em Cachoeirinha, mas sempre que pode voltas às origens para plantar e colher na propriedade que mantém em Bento Gonçalves. Lá, em companhia da esposa, Marisa, ele se nutre com a energia revigorante da terra. A julgar pelo registro fotográfico, este ano a colheita foi das boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores