Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Poderosas



   Josi Breier e Vanessa Morais capricharam na produção para estar ao lado dos respectivos maridos na cerimônia de posse dos novos mandatários dos poderes Legislativo e Executivo, que aconteceu domingo nas dependências da Câmara de Vereadores de Cachoeirinha. 
   Josi é esposa do vereador Marco Barbosa (PSB), que vai presidir o Parlamento Municipal no ano em curso. Vanessa, esposa do prefeito Miki Breier (PSB), é a Primeira Dama do Município. 
 Josi quanto Vanessa não serão figuras decorativas, por assim dizer, para marcar presença junto aos esposos em atos oficiais atinentes aos cargos que um e outro desempenhará. Pelo contrário, elas têm política na cabeça e, por certo, influenciarão nas decisões de seus companheiros de afetos e de gestão pública. A conferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores