Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


MOTIVOS PARA BRINDAR...


    A psicóloga Iara Bravo chegou aos 60 sem o menor prurido de revelar a idade cronológica. A rigor, ela é plena de juventude e alegria de viver. 
  Foi com este astral elevadíssimo que recebeu amigos para celebrar a passagem da data natalícia, dia 16, em evento fechado no La Fiúza Café, um dos lugares elegantes de Cachoeirinha. Mesmo tendo que administrar uma agenda profissional repleta de atividades, Iara encontra tempo para o voluntariado. Há quatro anos participa do Comitê Viva Mulher, cujas ações são voltadas às mulheres em tratamento do câncer de mama ou do colo do útero, assim como acompanha aquelas que superaram a doença.
    A partir deste ano a Primeira Dama do Município, Vanessa Morais, assume a coordenação geral dos trabalhos.


Um comentário:

  1. Querido Robertinho, mais uma vez agradeço pela gentileza de publicar o meu evento de forma tão carinhosa.
    Parabéns pelo Blog e pela coluna em que escreves. Tuas colocações são sempre pertinentes ao momento ou a situação a serem pontuadas.
    Sucesso e vida longa!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seguidores