Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Motivos para brindar...


Silvestre José Suarawiski aniversariou na semana passada. Em companhia da esposa, Lisiane Cinara, recebeu amigos para confraternizar a passagem da data natalícia em sua residência, no Parque da Matriz, em Cachoeirinha.
 Silver, que é um anfitrião de marca maior, fez questão de assar um suculento churrasco de carnes nobres; daquelas que o empresário Volmir Carboni distribui para o todo o Brasil através da marca Carnes do Sul. Silver é uma dessas pessoas vocacionadas para a felicidade. Por onde transita a festa acontece, mesmo que seja um “bate papo” de rotina.
 Longa vida ao amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores