Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


LORDE



    O Protocolo Geral do Município é o departamento onde os cidadãos encaminham as mais diferentes demandas. O lugar é porta de entrada oficial para fazer fluir processos administrativos, que são sempre relevantes quanto urgentes para quem precisa deste canal para “transitar” pela chamada burocracia Estatal.
     Jardel Lima, que é um lorde inglês de tão refinado no trato, é um dos integrantes da equipe de atendimento direto no balcão deste setor na Prefeitura de Cachoeirinha. Ele tem ligações de confiança pessoalíssima com o prefeito Miki Breier (PSB), de quem foi assessor durante o tempo que o professor foi deputado estadual. Sem exagero, se trata de uma figura estratégica deste governo que tem como mote político “Primeiro as Pessoas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores