Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Formatura



   O penúltimo dia do ano que passou foi de júbilo para os alunos da Turma 401/16 do Instituto Estadual de Educação Princesa Isabel, de Cachoeirinha. Nesta data, que ficará marcada de forma indelével em suas memórias, eles se formaram no curso de Magistério. 
   A cerimônia de graduação e a confraternização tiveram lugar na casa de eventos Garden, em Gravataí. A professora Cris Torres, Coordenadora de Estágio, foi a paraninfa da turma. Em seu discurso a professora salientou a importância fundamental da educação para a transformação da sociedade, apesar do descaso dos governos em quase todos os tempos e níveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores