Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Em Havana



   No registro para a coluna, Dieter Kempf e Ana Fogaça aparecem circulando pelas ruas de Havana, a capital de Cuba. O casal ficou duas semanas na ilha caribenha, onde participou de encontro internacional sobre globalização política.    Nos intervalos do evento, Ana e Dieter visitaram locais icônicos que marcaram a Revolução Cubana, liderada por Fidel Castro. Mas o roteiro também incluiu uma imersão no dia a dia da população. 
   Esta experiência deverá ser relatada em artigo detalhado que a professora e o engenheiro, que já foram vereadores em Cachoeirinha, escreverão com riqueza de detalhes. A conferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores