Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


ELEGÂNCIA




    A elegância consiste em parecer ser exatamente aquilo que se é.  A afirmação é para dizer que alguém é, de fato, elegante quando se apresenta despojado de artificialismos. Ser aquilo que se é, via de regra, é dificílimo. Para o senso comum o valor está na embalagem e não no produto. Ora, isso é uma inversão da ordem lógica.  
    Pois, no caso de Mara Beatriz Bernardes os acessórios só contribuem para revelar ainda mais a sua essência, que está no caráter honrado e no coração generoso desta mulher refinada. Conviver com ela é uma das oportunidades mais caras que a vida me proporciona. Pena que nossas agendas são tão ocupadas e impedem encontros mais frequentes. 

Um comentário:

  1. Sem sombra de dúvidas tuas palavras definem bem esta bela e elegante pessoa que sou muito fã, e também temos nossas agendas cheias, mas a admiração é fato !

    ResponderExcluir

Seguidores