Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Boas vibrações



      Especialmente no ano que passou a crise econômica bateu forte na casa dos brasileiros. Foram 365 dias de sufoco e lutas diárias para continuar tocando em frente, como diz a canção de Almir Satter e Renato Teixeira. 
   Mas, as irmãs Magda, Cris e Magali Semeniuk resolveram exorcizar as energias deletérias do ano que passou e fizeram votos de fé neste 2.017. O sorriso das moçoilas mostra, de forma inequívoca, que o trio está disposto superar eventuais barreiras no decorrer dos próximos 12 messes para alcançar com folga as metas estabelecidas em suas profissões e nos demais campos da vida. Magda é Podóloga, Cris é Hair Stylist e Gestão Financeira é a especialidade de Magali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores