Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Motivação, estratégias e metas




  O prefeito eleito de Cachoeirinha, MikiBreier, iniciou a semana reunindo o primeiro escalão de seu governo, que começa oficialmente no primeiro dia de 2.017, para motivar a equipe, estabelecer estratégias e pontuar metas de curto, médio e longo prazo frente às ações que serão desenvolvidas por uma administração que precisa dizer “a que veio” desde o primeiro dia depois da posse. 
   Vicente Pires, ao fim de dois mandatos, vai deixar um “passivo administrativo” de arrepiar. Seu sucessor não terá tempo para “brincar em serviço”. Razão pela qual os colaboradores de Miki terão que dispensar a mais completa dedicação às atividades para as quais serão nomeados. Sem dinheiro e com o município em estado de abandono, o prefeito Breier precisa montar uma “força-tarefa” para fazer andar a emperrada máquina pública. E nem poderá “chiar”, pois ele substitui um correligionário do PSB. 
   Os pagadores de impostos esperam ser surpreendidos pelo professor, que vai renunciar ao terceiro mandato de deputado estadual para se dedicar à terra natal. Acertando o alvo, por assim dizer, ele se torna “o Cara”. E se consagra. Se desperdiçar a “bala de prata” corre o sério risco de enterrar a promissora carreira política. A conferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores