Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Sessão de autógrafos


    O professor Saul Sastre autografou mais uma produção literária no Pavilhão dos Autores na Feira do Livro de Porto Alegre, na noite de segunda-feira. Desta vez Sastre apresenta aos leitores uma coletânea de crônicas mostrando situações e personagens do cotidiano urbano, muitas das quais premiadas pela União Brasileira de Escritores. 
  São textos instigantes que autor batizou como Personagens e Atitudes. Embora a leitura possa parecer leve, os textos do professor se constituem em sempre rica oportunidade para uma imersão em busca dos valores éticos e morais tão necessários para o verdadeiro progresso dos indivíduos e do chamado conjunto da sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores