Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Sangue Flamenco




    Quem conhece a professora Terezinha Bairros, com a sua exuberância, determinação e liderança, não estranha a predileção da educadora pelas vestes típicas das bailarinas de Flamenco. Outro dia nos encontramos no requintado aniversário da Luciane Costa, na Sociedade Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, evento onde os convidados compareceram com fantasias de livre inspiração. Não deu outra: Terezinha foi um dos destaques em razão da produção impecável. 
      A rigor, a diferença entre ela e o ectoplasma de uma “gitana” era muito sutil. Tipo duas em uma. Lindas, ambas. Claro, isso só percebe com relativa facilidade quem observa para além dos limites da transitoriedade, como afirmou Fernão Capelo Gaivota, na obra de Richard Bach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores