Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Longa jornada




    Nos anos 90 conheci o professor José Ribeiro, que atuava na área da beleza. Formava profissionais que se especializavam na arte de esculpir cabelos. Outro dia nos reencontramos. 
    Ribeiro graduou-se em psicologia e desenvolve o seu ofício na Clínica Holística Luz do Prana, em Porto Alegre. O espaço é destinado ao atendimento com base na Psicologia, Psicologia Transpessoal, Apometria, Terapia de Vidas Passadas, Eteriatria, Terapia Individual e Psicologia de Constelação Familiar. 
    Para cada paciente existe determinado direcionamento em relação ao tratamento mais específico. Tal torna a ação personalizada, pois o fundamental, segundo Ribeiro, é o encontro do equilíbrio emocional, que resulta em bem estar e qualidade de vida. Como resultante desta jornada em clínica cinco obras literárias foram produzidas: A Cor da Alma, Quem Sou Eu?, Reflexões do Amor, Transição e Perfume da Alma, que está em fase de editoração. 
    Para contatos e maiores conhecimentos está à disposição dos interessados o site www.luzdoprana.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores