Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Empreendedores



    Admiro empreendedores. Estes, com determinação e os olhos fincados no futuro, desdenham para o pessimismo e investem na geração de negócios, empregos e renda. Sem falar nos impostos que colocam a disposição dos governos em todos os níveis e que estes não devolvem a altura das demandas do conjunto da sociedade. Mas esta é outra conversa... Agora é momento para brindar a inauguração das lojas conjugadas Box 60 e Premier Beer. 
    Uma oferece roupas masculinas multimarcas. A outra tem foco nas cervejas artesanais e nos destilados, para apreciadores e colecionadores. E mais: imensa gama de artigos para presentes. Augusto Massa e Bi Santos investiram pesado no ambiente, que oferece requinte e simplicidade, resultando em espaço de puro charme. 
    Fica na região central de Cachoeirinha, à rua Eurípides Aurélio da Silva, 60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores