Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Destaque



    Vera Lúcia Dias, Rodrigo Portella e Natália Pinho estiveram representando a Corretora Dias &Portlella, de Cachoeirinha, na festa de confraternização do Sindicato dos Corretores do Rio Grande do Sul (SINCOR), que teve lugar na Sociedade Leopoldina Juvenil dia 18, em Porto Alegre. Além da parte festiva, o encontro dos profissionais que trabalham com seguros serviu para atualização da situação do mercado. 
    Com a eventual retomada da economia a partir do próximo ano e com mais pessoas adquirindo bens duráveis, tais como residências e veículos, é natural que aumente a demanda por seguros. E para disputar os novos clientes os corretores, mais do que nunca, precisam de capacitação profissional, produtos atraentes e credibilidade. 
    Aliás, é justamente neste tripé que a Corretora Dias & Portella investe constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores