Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Confraternização


    No sábado, com um dia de céu de brigadeiro e clima de outonal em plena primavera, um animadíssimo grupo de tricoteiras partir da região central de Porto Alegre em direção ao bucólico município de Morro Reuter, onde prepondera a presença da colonização alemã, muito especialmente na gastronomia. 
    As meninas do Tricot das Gurias, mais a representação do Tecendo Amor, de Cachoeirinha, ficaram encantadas com a natureza, o clima de montanha e a hospitalidade da administração do Restaurante Paradiso. Segundo as viajoras, o lugar é perfeito para quem aprecia a boa mesa e preza pelo atendimento diferenciado. 
  Agregado a esses valores, fica a disposição dos visitantes toda uma estrutura física pensada em colocar a clientela em maio à mata nativa exuberante, com os cuidados de preservação ambiental exigidos pela Legislação. No dizer de Bia Andrade, foi um dia de “orgia estomacal”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores