Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


40.0


   Luciane Costa comemorou o aniversário em altíssimo estilo, na finaleira de outubro. Reuniu amigos para brindar a passagem de data no Salão Inglês da Sociedade Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. Detalhe: os participantes do congraçamento apresentaram-se em trajes fantasia, para dar asas à imaginação. 
   A ideia resultou em  verdadeiro desfile dos mais elegantes personagens. Lu, que é casada com Raphael Dabdab, reside em Florianópolis (SC). Escolheu a capital dos gaúchos para promover a festança em função dos familiares e dos muitos amigos que residem no Rio Grande do Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores