Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Tempo de costuras



   Se engana quem pensa que o deputado MIki Breier(PSB), prefeito eleito para governar Cachoeirinha a partir de janeiro do próximo ano, permanece sentado em cima do resultado das urnas em comemorações cotidianas. Isso passou. Miki já está em outra “vibe”, por assim dizer. 
   Agora agenda é focada nas ações para acertar a partilha do governo com os parceiros de campanha. Esta é uma etapa crucial para o professor, que prometeu aos eleitores, e ao conjunto da sociedade cachoeirinhense, um choque de gestão na prefeitura deste lado de cá da ponte. E o choque de gestão que ele pretende deve ser atender à cidadania no que é óbvio: devolver aos pagadores de impostos serviços de qualidade, coisa que o prefeito Vicente Pires, seu correligionário, não tem feito. 
  A cidade está a “bangu”, como afirma o dito popular para qualificar pejorativamente determinada situação. Por certo, logo mais o prefeito eleito deverá anunciar quem serão os integrantes de seu primeiro escalão administrativo. A aí se terá uma ideia mais precisa de quem vai operar o tal “choque de gestão”.Miki não dispõe de uma cartucheira cheia de balas de prata, que lhe permita errar o alvo. Pelo contrário: se tremer na hora do tiro tende a frustrar expectativas. E, pior: se tornar mais ou menos igual ao antecessor. Tomara que tal não ocorra, pois merecemos viver com elevado nível de qualidade de vida. Esta deve ser a finalidade da escorchante carga tributária que nos impõem os governos, em todos os níveis. 
   Bueno, o tempo dirá “por quem os sinos dobram”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores