Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Será, que será?



    A vereadora Jack Ritter (PSB), saiu das urnas ungida para mais um mandato. Continua fazendo parte da base governista. Tudo como dantes. A partir de janeiro ela estará a disposição do prefeito Miki Breier, seu correligionário. Como a oposição não conquistou nenhuma cadeira no parlamento municipal os debates mais acalorados, expressando o contraditório, deixarão de existir. Pelo que, não é temerário afirmar que os vereadores - todos governistas - formarão o coral do “amém”. Talvez, mui remotamente, este cenário mude com uma ou outra postura mais contundente da professora Jack Ritter, em casos pontuais.      Mas, mesmo assim seria tipo para “inglês ver”. Salvo se ela ousar e se tornar, de fato, a voz do contraditório. Aí, por óbvio, terá que deixar a base do governo, que é uma sempre tentadora zona de conforto.Será, que será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores