Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Olha ela...



    A acadêmica de direito Vanessa Morais, que será a Primeira Dama do Município a partir de janeiro do próximo ano, a quem o colunista chama carinhosamente de First Lady, não vai circular pelo mandato do prefeito Miki Breier como um adorno, destes que servem para decorar um ambiente qualquer. Nananinha. 
   Quem a conhece da militância política e observa a sua personalidade antevê que a moçoila terá influência decisiva nas mais importantes ações do marido.  Eles são parceiros de afetos e cúmplices umbilicais nas jogadas que indicam quem é quem nas marcações onde ficam os atores no espetáculo do poder. 

2 comentários:

  1. Parabéns à Primeira Dama,Que continue a simplicidade que sempre teve e que sei por informação da minha Filha Mirna, que já Cuida dela Assim como você bem antes dela ser PRIMEIRA DAMA...Abraços

    ResponderExcluir

Seguidores