Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Nem tudo o que parece é...



  Não! Não! Em que pesem os equipamentos de última geração para sobrevivência na selva, Rogério Sele não participou nenhum treinamento orientado pelas Forças Especiais de Segurança Nacional. Trata-se de uma pescaria de alta performance, por assim dizer, na Província de Corrientes. 
     É nesta parte da Argentina que dourados e outros peixes grandes podem ser capturados com técnicas e utensílios específicos sem oferecer impacto predatório à natureza. Sele, que tem uma vida urbana estressante, vez em quando vai se distrair em Esquina, onde encontra todos os padrões desejáveis de bem estar. E certo clima de aventura. A rigor, experiência para poucos “mortais comuns”. Mas, ora: quem pode, pode. Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores