Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Nas Arábias...



    Antanho, quando alguém se referia ao longe dizia que certo lugar era tão distante que ficava lá pelas Arábias... Pois, hoje em dia nenhum lugar é tão longe assim. Aliás, o longe chega a ser perto. Aeronaves comerciais e espaciais, cada vez mais, encurtam distâncias. 
   Na semana passada o casal Ângela e Enio Viana embarcaram para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A cidade de Dubai está localizada ao longo da Costa Sul do Golfo Pérsico. Altamente desenvolvida e atraente em função da riqueza produzida pela exportação de petróleo e também pelas características cosmopolitas, tanto nas formas das construções quanto no uso de tecnologias de ponta. 
    O casal Viana, que também opera no setor turístico, pretende criar uma rota personalizada para aquela próspera região, que é atrativa para o lazer e cobiçada para negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores