Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Causa e efeito



    Durante campanha eleitoral o deputado estadual Tarcísio Zimmerman (PT) cruzou a ponte e veio a Cachoeirinha emprestar apoio ao candidato a vereador David Almansa, seu correligionário. 
    Em diversas oportunidades o parlamentar gaúcho pode conferir de perto o trabalho comunitário de Almansa, muito especialmente os seus vínculos com a juventude e os movimentos estudantis. Não por obra do acaso, e contra “ventos e marés”, das urnas brotaram quase 1.300 votos para o jovem sociólogo, que se formou este ano na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.         Como efeito deste processo exitoso, Tarcísio Zimmerman convidou David Almansa para integrar o seu staff de assessores na Assembleia Legislativa. Mesmo parecendo clichê, no presente caso cabe a máxima: Causa e efeito. Ação e reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores