Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Visibilidade



   Rafael Velho, que concorre a vice-prefeito na chapa do vereador Antônio Teixeira, candidato a prefeito de Cachoeirinha, pela Rede Sustentabilidade, já é o grande ganhador deste processo eleitoral. 
   Se a chapa deles for vencedora nas eleições deste domingo terão obtido o resultado de um trabalho com traços de epopeia. Neste caso, para lembrar a narrativa de Miguel de Cervantes em sua obra Don Quixote de La Mancha, os personagens Don Quixote e Sancho Pança venceram o exército de gigantes, que ao fim e ao cabo não passavam de emblemáticos “moinhos de vento”. 
   Bueno, mas independente do resultado do pleito do próximo dia 02 de outubro Rafael Velho sairá da eleição fortalecido. Terá maior “musculatura política” e visibilidade suficiente para almejar a conquista de uma cadeira de deputado na Assembleia Legislativa em 2018. Convenhamos, já está mais do que na hora de a política partidária ser oxigenada. Já basta do mais dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores