Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Viajoras



   Magda Schmitz, ClenyWieth e Vera Rosa arrumaram malas e partiram para uma viagem mística nas ruinas de Machu Picchu, no Peru. 
  A chamada cidade perdida dos Incas fica a 2400 metros de altitude e é considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. As moçoilas saíram de Cachoeirinha com a disposição de fazer roteiros alternativos e conhecer de perto lugares e pessoas à margem dos tradicionais pacotes ofertados pelas agências de viagens. 
   Foram dispostas a vivenciar situações bem cotidianas para melhor elaborar a experiência mística do lugar que proporcionou grande transformação existencial à atriz americana Shirley Maclaine. Aliás, a leitura do livro Minhas Vidas e o documentário com o mesmo título são referências indispensáveis para quem planeja explorar a região e usufruir muito mais do que os olhos podem conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores