Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


O ocaso de uma administração mequetrefe



   Nos últimos dias a sociedade cachoeirinhense tem assistido o drama vivido pelo funcionalismo público municipal, que a exemplo da categoria a nível estadual, tem recebido os salários em “suaves parcelas”. Por falta de planejamento estratégico, que é o mínimo que um governante deve fazer, o prefeito Vicente Pires (PSB) impeliu o funcionalismo a movimentar-se pelos bairros e região central do município em clamor pelo direito mais básico na vida de um profissional: receber a remuneração pela prestação de terminado serviço.    Convenhamos, é muita falta de sensibilidade e senso de responsabilidade deste governante que está sentado na cadeira de prefeito há oito anos e vai encerrar o mandato logo mais com o registro de uma biografia política com acentuados traços de mediocridade. Este é o típico retrato do ocaso de uma administração mequetrefe.
   E o pior: Vicente Pires é o principal “cabo eleitoral” do projeto de sucessão de seu grupo político que há mais de uma década vem chocando este “ovo de serpente”, que começa a romper a casca e mostrar a face. 

Um comentário:

Seguidores