Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Mundo encantado



   Luciana Hoffmann Teixeira e o namorado, Fabrício Jacobus, viveram dias de encantamentos nos parques da Disney, em Olando, nos Estados Unidos. O casal se permitiu viver o lúdico intensamente. E nem poderia ser diferente: por lá tudo funciona para proporcionar bem estar o tempo inteiro. 
  Não é por obra do acaso que esta cidade dos sonhos recebe milhares de turistas o ano inteiro e se constitui em uma das maiores indústrias da América do Norte. Depois de repor as energias eles estarão prontos para cumprir suas rotinas profissionais na sede da Companhia do Grupo CEEE, em Porto Alegre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores