Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Diferencial



   No frenético movimento destes últimos e derradeiros dias de campanha alguns candidatos encontram tempo para gestos de camaradagem e civilidade. Foi o que ocorreu no final de semana com o vereador Irani Teixeira (PCdoB) e David Almansa (PT). 
   Ambos faziam “corpo a corpo” com os eleitores nas proximidades do Shopping do Vale. David, que estava com equipamento de som ligado, anunciou a presença do vereador e a ele teceu inflamados comentários elogiosos em função do trabalho de fiscalização e denúncia que desenvolve no parlamento municipal.    De outra parte, Irani está na torcida pela eleição de David, pois sabe que o sociólogo petista tem todas as condições de se tornar também um referencial positivo na próxima legislatura. A decisão caberá unicamente aos eleitores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores