Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Corpo e mente



   Juliana Fernandes (Fisioterapeuta), Karine Gasparotto (Psicóloga), Fabiane Cielo (Nutricionista) e Caroline dos Santos (Massoterapeuta) uniram conhecimentos para tratar o corpo e a mente da clientela que frequenta o Centro de Condicionamento Físico Corpore, que fica na rua Papa João XXIII, 40 - sala 202 - Telefone  31025225, região central de Cachoeirinha
    Mais do que nunca, a vida urbana e as rotinas estressantes exigem cuidados de especialistas para não “enlouquecer”, por assim dizer. É na hora de buscar qualidade no atendimento das demandas para a saúde do corpo e da mente que a identificação dos profissionais determina os resultados no tratamento almejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores