Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Construção


   A construção da nova sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais em Cachoeirinha já se impõe na paisagem urbana do município. Inobstante, uma obra de tal porte e com a importância social a que destina precisa de recursos financeiros para ser concluída. 
   Razão pelas qual oi Rotary Club Cachoeirinha está promovendo um Costelaço Beneficente dia 30, à noite, no CTG Rancho da Saudade. O evento pretende atender 500 convidados. 
   Interessados em contribuir com patrocínio (logo marca empresarial) podem fazer contato com Eliseu Gonçalves da Silva pelo telefone 9253.2113.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores