Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Ruptura



    A professora Ana Fogaça, ex-vereadora e candidata a prefeita pelo P-Sol nas eleições passadas, rompeu com o partido. Depois da construção de uma frente de oposição que seria integrada pelo P-Sol, PC do B e Rede Sustentabilidade, onde a professora comporia a chamada “cabeça de chapa” com o vereador Antônio Teixeira (Rede), a direção municipal do P-Sol resolveu, nos 45 minutos do segundo tempo, lançar candidatura majoritária completa. 
  A jogada, por assim dizer, causou profunda indignação em Fogaça, que chutou o balde e optou por seguir em frente no apoio ao candidato do qual seria parceira de chapa. Sem a menor sombra de dúvida, um ato de coerência política que não surpreende os que conhecem a trajetória de lutas e posições políticas da aguerrida ex-vereadora, que marcou época em seus mandatos no legislativo deste lado de cá da ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores