Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Eles estão chegando...


    A partir da próxima semana, e mais intensamente depois dos Jogos Olímpicos, eles começarão a maratona eleitoral em busca do primeiro lugar. E no caso deles o que interessa é o ouro. Prata e bronze representam apenas níveis diferentes de derrotas. 
      Neste lado de cá da ponte, salvo uma hecatombe, até as águas que passam lentas e de forma constante por entre as margens do Rio Gravataí já sabem que o deputado MikiBreier (PSB) não precisará fazer muito esforço para se eleger prefeito de Cachoeirinha nas eleições de outubro. 
     Ressalvo: salvo uma hecatombe. E, convenhamos, disso ninguém está livre. Pero, neste caso, yo no lo creo... 
    Ora, quando o esperado era a construção de uma frente de “oposições” para enfrentar o projeto continuísta no município eis que o contrário se consagra: a divisão dos nanicos. Pode? Tanto pode que esta é a realidade. Como dever de ofício, na função de comunicador, apresento aos leitores da coluna os principais personagens que tomarão as ruas em busca da sedução dos eleitores. Francamente, este quadro de miséria da política local - ao menos por hora - não merece de minha parte mais do que este registro.

MIki Breier (PSB e mais de uma dezena de partidos)
Antônio Teixeira (REDE Sustentabilidade e PC do B)
Isalino Kingeski (PSol)

Leonel Matias (PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores