Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Será?



    Tudo indica, a julgar pela movimentação nos bastidores da oposição, que o vereador Antônio Teixeira (REDE Sustentabilidade) terá como companheira de chapa nas eleições de outubro a professora Ana Fogaça (P-Sol). 
    Teixeira é pré-candidato a prefeito de Cachoeirinha e a expectativa era de que a aliança majoritária se daria com o Partido dos Trabalhadores. Como o PT está envolto em crise interna e desgaste político em razão da conjuntura nacional faltou água para mover o moinho. Como também em política não existe espaço vazio um novo cenário se estabeleceu, com o P-Sol encontrando o rumo em direção ao protagonismo.  
   Assim REDE, P-Sol e PC do B tendem a construir os meios para se contrapor ao projeto continuísta do PSB, neste lado de cá da ponte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores