Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Senhora presidente



    A jornalista Roselaine Vinciprova assumiu, em fins de junho, a presidência do Rotary Club Cachoeirinha. O concorrido evento rotariano teve lugar na casa de festas Realiza Sonhos e contou com a presença de lideranças municipais comprometidas com as ações beneméritas desenvolvidas pelo Rotary Club. 
   A jornalista é uma liderança jovem e que tem na capacidade agregadora uma de suas características mais marcantes. Pelo que, a gestão de Roselaine e de seus parceiros deverá resultar em obras que proporcionarão qualidade de vida para os segmentos socais que são o foco das atenções desta instituição internacional, cuja atuação é referencial em 210 países ou região do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores