Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Produção



    Na semana passada os pré-candidatos a uma vaga na Câmara de Vereadores de Cachoeirinha, pela coligação partidária que se agrega ao Partido Socialista Brasileiro para disputar as eleições majoritárias e proporcionais de outubro, receberam as atenções de profissionais de primeira grandeza para a confecção do book de fotografias que irão usar no material publicitário de campanha.
  Sob a supervisão de Vanessa Morais, a jornalista Gisele Ortolan e o fotógrafo Rodrigo Liebell fizeram imagens de mais de uma centena de homens e mulheres que irão se submeter ao crivo dos eleitores na busca da representação popular institucional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores