Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Educação para o trânsito



     A Agente de Trânsito Rose Dotte assumiu em maio a função de Coordenadora de Educação de Trânsito da secretaria de Mobilidade Urbana da prefeitura de Cachoeirinha. 
     O convite partiu do secretário da pasta, Alan Mello, que deseja o desenvolvimento de políticas públicas preventivas no setor, como forma de contribuir para evitar acidentes com danos às pessoas e ao patrimônio. Para tanto, estão sendo ministradas palestras em empresas e Centros de Formação de Condutores. 
        Depois das férias de inverno serão as escolas que receberão a oferta de aulas para envolver também os alunos nesta oportuna campanha de orientação e conscientização, que deve ter caráter permanente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores