Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


De volta ao jogo?

    

   A professora Ana Fogaça (P Sol), que disputou a prefeitura de Cachoeirinha nas eleições passadas, volta a ser notícia com a possibilidade de se tornar companheira de chapa do pré-candidato a prefeito Antônio Teixeira, que é vereador da REDE Sustentabilidade no município.  
  Depois que a professora Aline Cruz desistiu de ser parceira de chapa de Teixeira, em coligação com o Partido dos Trabalhadores, o tabuleiro de xadrez da oposição volta a apresentar jogadas novas. 
    Ora, este é mais um daqueles momentos para lembrar a frase de Magalhães Pinto, banqueiro e politico mineiro, que teria afirmado o seguinte: “Política é como nuvem. Você olha e está de um jeito. Volta a olhar e ela mudou”. E, para embaralhar ainda mais as peças no tabuleiro, o PC do B tende a compor chapa “puro sangue” com o PT e criar outro cenário. Vai entender essa gente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores