Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Beleza



    A esteticista Ana Cláudia Lunahh está permanentemente em busca de novas técnicas para apresentar à sua clientela e fazer a diferença no competitivo mercado da beleza. Faz pouco, a moçoila especializou-se em Microblading e Design de Sobrancelhas. 
    A técnica consiste no preenchimento das sobrancelhas com resultado natural, feito feio-a-fio, bem fino e delicado. 
    Maiores detalhes poderão ser conferidos em uma apresentação especial que Ana Cláudia fará para convidados em coquetel estilo “petit comité” dia 04 de agosto às 19.30h na Academia LivUp!,situada à rua Eurípides Aurélio da Silva, 126 - região central de Cachoeirinha. Reservas pelo WhatsApp 9221-1631.

Um comentário:

  1. Querida amiga Ana, desejamos muito sucesso e a voce Roberto sempre se antecipando as novidades de Cachoeirinha. Parabens.

    ResponderExcluir

Seguidores