Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Sucesso



    O dito popular afirma que “quem canta e dança os males espanta”. Dançar também contribui para manter em forma o corpo, além de possibilitar interação comunitária. A professora Luciane Bento comemora os nove anos de fundação de sua escola Criativus Centro de Danças, localizada à rua Guarani, 204. 
    O lugar é uma referência no segmento, em Cachoeirinha. Com frequência os alunos e professores são convidados para abrilhantar eventos culturais no município. As intervenções urbanas resultam em atração de grande público, que vibram com as performances artísticas do grupo. Parabéns à professora Lu pelo empreendimento vitorioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores