Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Só falta bater o martelo



  Nos próximos dias o Partido dos Trabalhadores deverá bater o martelo e encerrar longa etapa importantíssima de negociações para a formação de uma frente partidária em oposição ao projeto continuísta pretendido pelo PSB e seus aliados em Cachoeirinha. 
   A professora Aline Cruz é quem o PT indicará para compor a chapa majoritária ao lado do vereador Antônio Teixeira (Rede Sustentabilidade). A militância petista tem experiência e quadros qualificados para colocar o processo sucessório em um patamar de polarização. Aliás, caso ocorra a polarização as “favas deixam de estar contadas”, como consideram alguns governistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores