Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Sem tempo a perder

Crédito - jornalista André Boeira


   Quem acompanha a agenda política do deputado estadual Miki Breier pelas redes sociais percebe de pronto que sua rotina de atividades políticas aumentou consideravelmente em Cachoeirinha. 
   E nem poderia de ser de outra forma, pois o professor é pré-candidato a prefeito do município pelo Partido Socialista Brasileiro. Neste final de semana a maratona de Miki foi intensa. No sábado à noite participou da inauguração do Casarão Pub. 
    Em companhia da esposa, Vanessa Morais, curtiu a boa música da banda DNA Acústico Rock. Já no domingo o parlamentar marcou presença em várias Festas Juninas. Cuidadoso, evitou entrar na brincadeira da quadrilha. Não deseja dar à oposição o gostinho para alusões maliciosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores