Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Pela união das oposições



     Volnei Borba, que foi candidato a prefeito de Cachoeirinha pelo Partido dos Trabalhadores nas eleições passadas, revelou á coluna que a conjuntura política neste lado de cá da ponte exige maturidade e humildade das lideranças partidárias contrárias ao projeto continuísta do Partido Socialista Brasileiro, que governa o município há mais de uma década. 
     Borba entende que o PT vive um momento de enorme desgaste em função da conjuntura política nacional. Razão pela qual defende que o partido deva abrir mão de indicar o candidato majoritário ao pleito de outubro para apoiar o nome do vereador Antônio Teixeira, da Rede Sustentabilidade. 
     Depois da saída da vereadora Rosane Lipert, que migrou para o PC do B, o Partido dos Trabalhadores ficou ainda mais fragilizado. Por certo, a pergunta que menos quer calar à cúpula municipal do PT é mesma que torturava Hamlet, o Príncipe da Dinamarca, na tragédia clássica escrita por William Shakespeare: “Tobeornottobe, thatisthequestion (...)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores