Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


O que será, que será?



    Na semana passada, o vereador Irani Teixeira (PC do B) foi ao encontro do delegado de polícia civil, Rafael Liedtke, a quem entregou cópia de Emenda Parlamentar encaminhada pelo deputado estadual Juliano Roso, correligionário do mensageiro, destinando a quantia R$ 60 mil para a aquisição de uma viatura discreta a ser usada no combate ao crime,em Cachoeirinha. As folhas tantas, o delegado pegou o telefone celular e partilhou alguma informação armazenada no equipamento de comunicação com o vereador. A julgar pela expressão do parlamentar o conteúdo parece intrigante. O que será, que será? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores