Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Noite de glamour



     O frio intenso de sábado à noite não foi motivo suficientemente forte para ausentar os convidados de uma Noite de Glamour transcorrida na Sociedade Recreativa Três Cachoeiras, a terra dos caminhoneiros. 
     O evento anual é um dos mais tradicionais do município e atrai operadores deste importante segmento da economia que transporta, de sul a norte, as riquezas do país. 
     Uma das empresas apoiadoras da iniciativa foi a ScaniaGroup, representada na ocasião por Edson Luis Souza (D), à mesa com a esposa Jaqueline Moraes mais o casal Elisa Mengue Dorneles e Luis Dorneles.  A festança só terminou na madrugada do domingo.

Um comentário:

  1. Sem dúvida o evento foi puro glamour. Comemoramos com muito prestígio o dia dos namorados. O evento na Sociedade Recreativa chama-se Comenda do Cupido. Um clima romântico e baile de máscaras para aquecer o coração dos eternos apaixonados.

    ResponderExcluir

Seguidores